Hooy

                Tumblr_m6ce6bktyy1qjzvcco1_500_large
Hooy, bom tem gente que me conhece e gente que não. Eu sou a Tifhany mas me chamem de Tifhi ok?
Bom, eu criei esse blog a talvez um ano e alguns meses, e desativei ele. Mas hoje resolvi voltar e exclui todos os posts antigos, por que vou recomeçar hoje mesmo. E conto com a ajuda de novos seguidores que estão por vir. E quero avisar que o blog faz aniversario agora só dia 29. Mudo principalmente por que antes eu não lembrava que dia que lee nasceu só me lembrava que foi em setembro.
Queria dizer isso, e agora ele vai ser atualizado todos os dias com novos post.
E como ainda não pensei em nada para  postar, vamos conhecer melhor os memes do face?
Foto: KKKKKOs memes são uma memomania (meu deus).



Cada meme representa um emotion.
Se você quer criar uma historia em quadrinhos divertida os meme são a melhor opção.
E ainda eles ficam super fofos em camisetas né?

 Eu quero muito todos esses acessórios dos meme, imagina o que eu mais amei foi os anéis memes.

2 comentários:

Nessie Reis disse...

Gente esse comentário é só um teste para ver se esta funcionando direitinho.
bjs >>JG

Naiara disse...

Se eu tivesse cordenação motora facil os memes nas unhas mais né .

Inovando-blog.blogspot.com